domingo, 23 de outubro de 2011



Ei, vamos brigar? Sim, vamos ter uma grande discussão? Mas rapidamente por favor. Estou com pressa. Ah, sabe do que? De poder fazer as pazes, de ter a grande “recompensa” depois das palavras. Eu anda procurando uma solução pra isso tudo, e porque não uma briga daquelas feias, eu mandando você se calar, então você me beija e me faz calar? Quem sabe e se eu pensar em deixar tudo de vez, quando eu estiver pedindo pra que você se vá de vez, volta e me abraça, me segura nos braços com forças, me deixa chorar no teu peito, te pedindo perdão, te jurando não fazer a mesma coisa outra vez. Quero que você me beije, que me prometa que vai ficar tudo bem. Eu só quero sempre que as nossas brigas acabem na cama, ou no chão, ou até no sofá, eu quero só que depois fique sempre tudo bem e melhor do que antes. E se um dia você pensar em partir, e sair pela porta á fora, vai hesitar e lembrar que não consegue me deixar, nem parar de me amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário