domingo, 23 de outubro de 2011

cordei naquela manhã somente com a companhia do silêncio, estava muito confuso.(…) Sabia o que faria; tinha um objetivo, só não fazia de ideia de como atingi-lo. Estava magoado, machucado e desiludido. Não tinha motivação alguma pra fazer qualquer coisa. Por dentro, tudo doia. Meu coração estava em frangalhos, mesmo assim tinha que sorrir para todos e demonstrar que tudo estava na mais perfeita ordem, quando na verdade tudo estava em ruinas, ou melhor, tudo estava ruindo. Era uma situação insuportável, não sei como aguentei viver naquele teatro. Naquela triste peça, escrita por nos, onde só você saia feliz no final. Porém, me levantei e te mostrei que não era tão frágil quanto você pensava, te mostrei que eu também sabia escrever e que dali em diante, eu teria um final feliz, pois eu, somente eu seria o autor e o co-autor da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário