sábado, 21 de abril de 2012



Sabe… Um dia eu irei a sua casa, conhecerei a sua mãe que é a minha única sogra, e os teus irmãos, serei simpática, embora você saiba o quão tímida eu sou, tentarei agradá-los, porque as pessoas que são importantes para você, são importantes para mim. E quando não estiverem olhando, eu te encherei de beijinhos e te direi que estava com saudade desses beijos enquanto fazíamos a social com a sua família. Penso em beijo na chuva, penso em jantar a luz de velas, penso em calar uma boca com um beijo, mas penso isso, apenas contigo. No meio de cada discussão, eu sei e não se engane dono dos meus desejos, as nossas brigas acabaram em um único lugar… Na nossa cama. E tão bom será quando assistirmos uma comédia romântica em minha casa ou um filme de zumbi na sua casa, nesse momento, comeremos pipoca juntos, e só pra você vê o grau de paixão que eu sinto por você, eu irei pôr a minha mão sobre a pipoca propositalmente quando você pôr a sua, apenas para segurar a sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário