sábado, 21 de abril de 2012


Amor, você tem ideia de que tu é tudo pra mim não é mesmo? Não sei me imaginar sem você, não sei ver meu futuro sem você, sinto tua falta a cada vez mais a cada segundo que passa, é uma agonia enorme saber que você ta tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe, que eu te tenho só pra mim, mas não posso te ter nos meus braços a hora que eu bem entender, não posso te beijar, não posso sentir teu perfume, não posso te tocar, ouvir as batidas do teu coração, e olha que a cada batida dele meu amor por ti aumenta , e não vão ser brigas que vão fazer isso acabar, meu amor por ti é o mais puro e verdadeiro que eu já me permiti sentir, nunca ninguém me fez sorrir com um olhar, ou com apenas “oi meu amor”, você é simplesmente aquilo que eu não achei que seria capaz de ter, você é mais que perfeito pra mim, teu sorriso, teu perfume, teu toque, teus abraços, tua voz, teu amor, você é meu motivo de ainda tentar, de acreditar no amor verdadeiro, e olha vou te dizer, a cada dia que passa você me faz acreditar mais e mais no que as pessoas dizem ser impossível encontrar o amor verdadeiro, nas esse não é o nosso caso, não é mesmo meu amor?.
Bebê ainda sonho e poder acordar todos os dias, virar para o lado e te ver sorrindo, ou brigar com você pra ver quem vai fazer o café da manhã, que vai levar os pequeninos na escola ou até mesmo quem vai limpar a caixa de areia do gato rs’ … Sonho em dormir abraçada com você todos os dias, em ouvir “boa noite meu amor” da sua boca e não simplesmente ler em uma conversa por msn, quero teu abraço, aquele abraço que me faz sentir protegida, quero teu perfume em mim, poder usar tua camiseta como pijama, sentir tua respiração, tudo isso me faz tão bem meu amor, simplesmente quero te chamar de meu para sempre, quero passar o resto da minha vida ao teu lado e sabe porque? Porque eu te amo e amo demais mesmo, com todo o meu coração e mais um pouco.
                      Porque você é simplesmente tudo pra mim meu amor.

Um comentário: