terça-feira, 20 de março de 2012

Ola Galerinha *-* 
Hoje vou dar uma dica super maravilhosa pra vocês!


" Hipoglos Amêndoas "
Bom, meu pai me disse que Hipoglos, deixa o rosto super lisinho como se fosse bumbum de neném..Adorei a ideia e resolvi testar..Então testei e não é que deu certo,sumiu minhas espinhas e alguns cravos,ficou maravilhoso.. Agora todos os dias (alias quase todos os dias) eu passo..Fiquei tão encantada que passava a mão em meu rosto toda hora..
Vou dizer mais ou menos o que fiz aqui.. mais é super fácil.. 
"Bom,antes de ir dormir passar no rosto, exceto olhos e boca,passe bastante no nariz pois é onde tem mais cravos no meu caso tem muitos cravo,espalhe direitinho..pois se não ira ficar partes lisas e outra normal,bom na hora parece q está repuxando você pode até ficar meia incomodada com aquilo mais logo depois passa..No outro dia antes de sair de casa "lave bem o rosto",na hora de lavar já ira ver o resultado..Testem eu gostei e Aprovo!"
  
Atenção:Este produto só pode ser passado a noite pois se você sair no sol ira manchar toda a sua pele. CUIDADO!


"Pesquisei preços é o lugar que esta mais em conta é na Ultrafarma .E o melhor de comprar lá é que eles entregam em casa!"


A de 40 gramas esta saindo por R$ 9,65
e a de 80 gramas esta por R$ 14,00



Bejinhos Carolzinha Calvo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário