terça-feira, 13 de março de 2012

Eu poderia observar seu rosto por um dia inteiro, te abraçar bem forte e nunca mais te soltar, ouvir sua voz doce, com a sua risada maravilhosa. Poderia fazer qualquer coisa, contanto que você estivesse comigo. Incrível como a sua companhia me faz incrivelmente bem, e como o ponteiro do relógio acelera quando estamos juntos, nem percebemos a hora passar. Tudo ao meu redor me faz lembrar você, nós dois. Se antes eu tinha tantos desejos, hoje eles se transformaram em somente um: Ter você comigo. Quero sentir o toque das suas mãos e seus lábios colados aos meus. Quero poder dormir e acordar ao seu lado, para o resto da minha vida. Sempre o carrego em meus pensamentos, onde quer que eu vá. Antes de dormir, não é diferente. É tão bom me deitar, e manter minha mente focada em você. Eu me perco, e quando percebo, estou criando cenas em minha cabeça. Me pego imaginando como será o futuro próximo. Quero ser a primeira e última pessoa a me abraçar todos os dias. São por essas e várias outras razões que eu te amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário