sábado, 7 de janeiro de 2012


Você está diferente comigo, e não importa o que as suas palavras dizem, eu sinto isso. Já não é mais como antes, e eu lamento. Eu relevo os seus defeitos, por mais que eles me estressem, e você não releva nada em mim. Nem meus defeitos que são menores que os seus, nem minhas falhas, as quais você também tem, nem meus erros. Todo mundo erra, eu não posso ser perfeita, aliás ninguém pode, se você quer uma garota perfeita, compre uma Barbie. É idiotice da sua parte pensar que há garotas perfeitas, se o erro foi meu em te mostrar apenas um lado meu, me desculpe pelo o que 
nossa relação se tornou hojese você que se enganou em relação aos seus sentimentos, então não me machuque mais, e se o segredo pra ter você é não se importar, me desculpe, mas eu me importo e muitoE ainda não consegui pararCom você e com nósMas é tudo ou nada. Ainda vou encontrar alguém que me dê a atenção e o carinho que um dia você já deu, e que me ame como você um dia já amou, mas que também ame cada defeito e falha meus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário