sábado, 7 de janeiro de 2012

Olá Gurias!
   Infelizmente era pra mim escrever tudo o que irei escrever agora do dia 1º só que por conta da festa não consegui escrever!
Bom que este ano seja, o melhor de todos, que todos os sonhos sejam realizados  e que todas as conquistas sejam conquistadas.
Quero que este ano que esta entrando tenha menos violência,menos mortes, e muito mais muito mesmo menos FALSIDADE, que tenha mais AMOR , mas paz e muita mais muita fé!
Galerinha ,iria escrever para vocês "coisinhas" sobre o ano novo, tipo roupas que combinam, simpatias,como decorar a casa e acessórios para " usar&abusar " .
Mas infelizmente foi tudo,muito corrido aqui,tive que ajudar em algumas coisinhas!
  



Mil desculpas !





Este ano acho que terei um tempo muito mais corrido,pois quero estudar bastante nunca quis isto mais hoje estou querendo, vou começar a tão esperada facu de ARQUITETURA meu sonho, e talvez trabalhando ou fazendo estagio,mais vou tentar passar mais vezes aqui..
Estou pensando em escrever mais sobre mim no blog não que eu não escrevia mais quero mais..


Espero que gostem! 







CarolzinhaCalvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário