sábado, 26 de novembro de 2011



Eu sei que venho errando com você, desde o início. Nós dois sempre procuramos motivos pra não ficarmos juntos. Dói saber que o ano está acabando mas o meu amor por você permanece.. e que mesmo assim, não sei se posso te ter, mas essa dor é ao mesmo tempo que machuca, me mantém firme. Eu só preciso de mais uma chance, só mais uma, pra parar de errar, pra nós dois deixarmos esse orgulho estúpido que só nos afasta e eu te abraçar e não soltar nunca mais. Eu penso todo dia em como seria, eu provavelmente enquanto te abraçasse, você sentiria meu coração batendo forte, cairiam algumas lágrimas, mas não seriam de tristeza, seriam de felicidade, porque nem que seja por um minuto, eu finalmente conseguiria segurar todo meu mundo de uma só vez. Eu preciso tanto de você, eu quero você, sentir teu cheiro, ouvir tua voz, eu sinto tanta saudade. Se eu pudesse voltar no tempo eu o pararia naquele instante, pra nunca te ver partir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário