quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você já parou pra pensar nas escolhas que fez pra chegar onde está? Aquele segundo em que você poderia ter dito alguma coisa e preferiu o silêncio. O momento em que você poderia ter lutado, mas acabou desistindo. Sua vida é o que você faz. Mas o que você fez pra ficar tão dificil? Onde foi que você errou? Em que ponto você tomou um caminho sem volta? Então você olha pro lado e percebe o quanto está sozinha. Você chora e ninguém percebe, precisa gritar, mas ninguém escuta. Ninguém entende, ninguém vê. Mas você sente. Você sabe o quanto dói. Nada disso importa, porque você veste uma máscara, disfarça um sorriso e pronto, está tudo bem. Você é feliz, você tem a vida toda pela frente e não há nada de errado hoje. Se alguém ao menos soubesse… se alguém ao menos soubesse que quanto mais largo o sorriso, maior é a vontade de chorar. Parece que o nó que cresce na garganta não se preocupa em ocupar todo o espaço. Parece que não tem fim, que nunca vai passar? Meu Deus, o que eu fiz de tão errado? Como eu consegui afastar quem eu mais amei? Se ao menos eu soubesse como consertar… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário