quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dizem que amigos de verdade são aqueles que estão sempre com a gente,acho isso uma grande MENTIRA,não importa se eles estão sempre com a gente,o que importa é que eles estão dentro do coração.A verdade é que aqueles que dizem ser seus amigos não existem,a palavra amizade vem de companheirismo,e companheirismo nunca pode haver falsidade..
Eu CarolzinhaCalvo *-*
Os melhores momentos da vida não é com máquina digital que vamos tirar e sim com o nossos olhos,ela não vai ficar gravada em uma pasta de computador e sim dentro do coração..
Se quiser me perguntar se acredito em amizade!Pergunte!
Irei responder!
Acredito sim em amizade,mais amizade verdadeira,aqueles que são falsos comigo,eu to pouco me importando,nem ligo!
E não vou nem ligar,pro que esta acontecendo agora..
Isso vai passar,afinal só faltam 2meses,pra esta tortura terminar..
E quando acabar vou seguir minha vida,e esquecer que essas pessoas um dia passaram a existir,e quando passar por perto nem vou olhar na cara como todos,que um dia passaram por esta experiencia..
Amigos de verdade são aqueles que construiriam uma historia com você,que teve momentos que não da pra esquecer,pode ser que você,conheça uma pessoa hoje que será sua amiga pra sempre,mais acredito que amigos de verdade são aqueles que sempre estiveram ao meu lado..Não importante se seja 10, 5 ou 1ano,o que importa e a qualidade do amigo e a diferença que ele faz se ele (a) não está por perto..
"Aqueles que ficaram no passado ainda faram parte do futuro"!

-*  CarolzinhaCalvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário