terça-feira, 13 de março de 2012

Eu estou tão apaixonada que não consigo parar de pensar em você, mesmo quando te vejo, quase morro de saudade só de pensar em sua partida. Eu fico morrendo de vontade de te abraçar, de te beijar, de sentir o calor do seu corpo junto ao meu, as suas mãos acariciando o meu rosto… Você me faz sentir coisas que nunca antes havia sentido e nesse exato momento o meu coração bate acelerado só de pensar em você, de lembrar dos seus beijos, de suas mãos nas minhas,enfim, de lembrar dos momentos que passamos juntos. A vontade de te ter aqui é tanta, que de tanto pensar em você consigo sentir a firmeza de seus braços ao redor do meu corpo e esse seu beijo incrivel que me faz ter os pensamentos e os desejos mais loucos. Desejo você cada vez mais, eu só quero você e mais ninguém. Agora sei que era você o que faltava na minha vida, vc é a felicidade que tanto procurei e que agora encontrei… A minha mais pura e real felicidade!!! Tee amooo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário