sábado, 24 de dezembro de 2011

Ultimamente estou achando o "NATAL" uma tremenda chatice,assim ao meu ver o natal teria que ser com a família e sem falsidade alguma,porém como esta acontecendo agora é que as pessoas brigam o ano inteiro e no natal querem vir como se nada estivesse acontecido.
#ÉUMAPUTAFALTADESACANAGEM
Humm' as pessoas estão fazendo do natal como uma volta,tipo uma volta de amizade,como se todos briga-sem  e no natal tudo se resolve-se.
Eu sei que tem pessoas que gostam muito do natal mais e só uma reflexão do que acho,nada contra quem gosta ou deixa de gostar!
-* O meu natal será simplesmente um saco,passar a ceia de natal na casa de uma pessoa que pouco suporto será uma loucura!Sabe estou ao ponto de explodir de tanto ver a falsidade das pessoas,uma hora vó falar tudo na cara e jogar tudo na cara"
Ha galera to tentando aguentar!
Infelizmente ainda não tenho minha casa nem meu próprio dinheiro tenho que viver a custa dos meus país porem tenho que fazer tudo o que eles decidirem e o que querem..Mas assim que eu estiver o dinheiro o suficiente pra conseguir ter minha casa e fazer o meu esperado NATAL irei mudar de ideia e fazer o melhor NATAL de todos!


Galerinha Feliz Natal
muitos presentes 
e paz
E o principal SEM FALSIDADE!


Beijinhos
CarolzinhaCalvo **

Nenhum comentário:

Postar um comentário