segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Papai Noel, venho por meio desta pedir meus presentes de Natal: futebol, nota e homem. Como você pode observar, meu primeiro pedido sobre futebol já se realizou e agradeço demais pela realização dele. Mais um título pro Corinthians, minha alegria foi inexplicável, obrigada mesmo. Já sobre o segundo pedido… Eu fui uma ótima menina esse ano, e tive as notas que mereci, apesar de não ter curtido muito, mas guarda pro ano que vem, que tudo dá certo! Obrigada, mais uma vez, por ter atendido mais um pedido, mas agora, preciso muito de sua ajuda, para o terceiro pedido. Homem sempre foi um assunto polêmico e problemático na minha vida, meus relacionamentos curtos e minha falta de confiança. Você deve saber bem do que estou falando. Tão ruim é gostar de alguém que não gosta de você? Tuão ruim é sonhar com alguém e com momentos que nunca acontecerão de novo? Sei que é muito ruim. Então eu peço de coração para que você reveja todo esse meu histórico e, de duas uma, traga quem eu gosto de volta ou traga alguém novo pra minha vida. Nada é perfeito, ninguém é perfeito e ninguém merece o perfeito, só peço um homem que me compreenda, que saiba ser romântico, que reconheça quanto eu gosto dele, que faça de tudo pra dar certo, e se não der, que saiba a hora de pedir desculpas e que se importe mais conosco do que com o orgulho próprio e autoestima. Eu prometo ser mais compreensiva, pressioná-lo menos e ser a melhor companheira possível. Eu abro mão de muita coisa, principalmente se eu souber que vale a pena. É muito pedir alguém pra fazer companhia nas tardes chuvosas, alguém pra passar o tempo vendo filmes (mesmo que não seja pra vê-los), alguém pra deixar minha roupa com o cheirinho dele e a dele com meu cheirinho, alguém pra chamar de amor, alguém pra mandar mensagens de boa noite, de bom dia e de ‘te amo’, alguém pra dar ou receber flores, alguém pra se importar, alguém pra gastar 99% dos pensamentos, alguém pra se apaixonar todos os dias?

Obrigada por estar lendo, espero que você consiga realizar meu pedido (Mesmo se você não for o Papai Noel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário