domingo, 11 de dezembro de 2011

-*  Querido Papai Noel,
 Nunca lhe escrevi uma carta se quer, nunca lhe pedi um grão se quer. Mas este ano avaliei meus conceitos, e percebi que nunca tive o que pedir,minha família nunca foi a família padrão de perfeição mas sempre foi pra mim a perfeição que eu precisava, nunca me faltou nada, sempre tive comigo Deus, e nunca pensei que lhe pediria algo, mas hoje, eu  lhe peço de natal um novo coração, um mais forte e que aguente vários tombos, pois me disseram que somente o senhor fabrica corações assim, bem o que tenho aqui ja não bate mais certo em meu peito, ele foi me dado para aguentar momentos bons e bem não foram todos bons este ano, mas eu minto agora para o senhor, ele ja não bate em meu peito, ele agora bate na mão de uma pessoa que o roubou
                              Por favor Papai Noel, lhe suplico que me atenda.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário