quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estava eu ali, a beira de uma janela no 10 andar a pensar na vida. Pensei em todos os motivos que teria para dar um passo à frente, e os quais me prendiam aqui. Somei os prós e os contras, pensei em como ficaria ao chegar lá em baixo, quem ira chorar no meu enterro, quem faria festa, e até quem ficaria traumatizado ao ver uma pessoa espatifada no chão. Mas então lembrei daquela tarde que me disse que se eu morresse você se mataria no dia seguinte, então pensei em como me sentiria se isso acontecesse. É, me sentiria MUITO mal, me coloquei em seu lugar, e no lugar das minhas amigas e de minha família, dei um passo para trás esorri. Com tantos motivos para me jogar, vocês me prenderam aqui e salvaram meu dia mais uma vez…

Nenhum comentário:

Postar um comentário