quinta-feira, 6 de outubro de 2011

*-*
Sabe quantas veses já imaginei nos dois juntos? nos meus sonhos no silêncio da noite vem você em meus pensamentos.. o único problema e a distância ela machuca, deixou muitos estragos em mim. Nunca entendir os meus sentimentos de verdade antes eu achava que você só era mais um dos meus amigos! agora eu percebir que você e muito mais que um amigo e o amor da minha vida. Mas o triste de tudo isso e saber que tem outra pessoa que ocupa um espaço que só me pertence em pensamento. Uma garota sem ser eu que tem o seu coração, talvez você nunca vai descobrir os meus verdadeiros sentimentos sobre você, talvez você nunca vai me amar como eu te amo agora. Sempre tive ciumes da suas amigas de todos que podem compartilha sua alegria, ver seu sorriso! . Daria tudo pra ver o seu sorriso, te abraçar e dizer que te amo! imagino nosso futuro juntos e se eu passo um dia sem falar com você eu fico louca. Você e talvez o único que me entenda verdadeiramente, obvio, sempre temos nossas brigas mas depois tudo passa e fica bem melhor. Queria tentar te explicar a falta que você me faz, de noite sempre sorrio imaginando nos dois juntos..mas eu sei que nunca vai existir um ”nós” e isso e o que mais me machuca, sempre vai me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário