sexta-feira, 7 de outubro de 2011


 
Eu deveria desistir depois disso? Deveria não pensar mais em você, não te querer, não desejar? Deveria parar que imaginar você e eu juntos? Isso é motivo suficiente e eu sei o que devo fazer, mas por que é tão difícil? Por que você insiste em permanecer em meus pensamentos? Me diz, o que você tem de tão especial que me atrai, que me fascina, que me faz querer estar perto de você sempre? Nem faz tanto tempo assim e meu coração já balança quando te vê e doí por não poder te ter, por saber que não vou poder te abraçar. É tão triste imaginar outra pessoa no meu lugar, ocupando um espaço que me pertence apenas em pensamentos. Sabia que eu fico imaginado nós dois abraçados, conversando sobre tudo e não falando nada de tão importante? Sabia que já imaginei nosso futuro junto um do outro? Sabia que todas essas imagens caem e se desfazem em mil pedaços ao me lembrar que não podemos ficar juntos? Por que tem de ser assim? Por que não é mais fácil, apenas uma vez? Por que é tão difícil pra mim tirar você da cabeça? As vezes eu penso que é porque eu mesma não quero, gosto de imaginar seu sorriso ao vir falar comigo, gosto de imaginar o gosto do seu beijo, gosto de criar fantasias em minha mente, isso me leva pra perto de você, de alguma forma, pena que é irreal e que nunca vai existir Eu♥Você. Isso machuca, machuca muito mais do que eu pensei que machucaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário