sábado, 24 de setembro de 2011

Oi meu amor. Você sabe que eu te amo e sabe que não é pouco, você sabe que mesmo que o nosso namoro seja a distância ele é o mais verdadeiro e puro, você sabe mais do que ninguém como me deixar feliz sem fazer nada, todo mundo pode lutar contra nosso amor mais pode ter certeza que ninguém vai conseguir tirar você de mim, a não ser que você queira. Agente já tem 7 meses de namoro, é muito  e ao mesmo tempo é pouco , é muito por que não dá para acreditar que sobrevivemos a cada coisas que antes pensávamos que não iriamos sobreviver, que iriam fazer nosso amor acabar ali e é pouco por que eu sei que não acabou e não vai acabar tão cedo, pois é do seu lado que quero ter os momentos mais felizes, é com você que quero fazer planos para um final de semana, é com você que eu quero casar e é com você que eu vou ter meus dois filhos, agente já até escolheu os nomes né? eles vão ser as crianças mais lindas do mundo.


Você esta há milhares de km de distancia de mim, mais não é isso que me fará desisti, não é isso que vai impedir de ter o meu final feliz com você.


                       Eu te amo e isso não é segredo para ninguém. ∞ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário