sábado, 24 de setembro de 2011

É tão difícil assim perceberem os meus sinais? É tão difícil perceber o buraco em que estou me metendo? Juro que não consigo fugir disso sozinha. Me sinto tão só. Eu olho pro céu, vejo aquela imensidão e me sinto tão pequena e insignificante. Tudo seria tão mais fácil se eu te tivesse aqui, se você me desse a sua mão e falasse que tudo vai ficar bem. Outro dia eu não conseguia parar de chorar, não tinha ninguém que pudesse me abraçar e isso me deixa ainda mais frustrado. Dentro de mim há um conflito interno que eu simplesmente não consigo decifrar. Eu preciso do seu sorriso, do seu abraço, eu preciso da sua voz, da sua pele, preciso de você. Quero poder caminhar pela praia com você, quero poder admirar o céu do seu lado, ficar em baixo do cobertor contigo, te vendo dormir e admirando o seu rosto. Preciso de você aqui para me ajudar a encontrar a minha felicidade, ou melhor, a nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário