sábado, 24 de setembro de 2011

É pra mim não é fácil sabe? Eu amar você todo dia e você não dá atenção, se você soubesse o peso das palavras, pensaria antes de falar. Eu te disse que te amo, e você não entendeu, preferiu amizade ao envés de felicidade. Se um dia eu ser o seu amor, eu te garanto te farei feliz, mais do que qualquer pessoa. E eu sei enquanto eu penso em você, você está pensando em outra. Quando você está mal, é como se sua dor fosse a minha também, é difícil explicar mais é isso. Nós discutimos, mais sempre estamos juntos de novo, combinamos uma coisa e não deu certo, mais faz parte. Cada noite que eu penso em você, eu começo a chorar, não é de felicidade é dor de saber que não sou eu que faço parte da sua vida. Eu posso não ser a menina mais bela, uma menina linda, mais eu tenho um coração e ele é lindo, porque nele só tem você! Indiretas pra você, não é pra você falar comigo é pra você entender o que se passa aqui. Eu falo que eu estou bem, mais no fundo você acha que eu estou? Eu te olho, você olha de volta, eu desviu o olha não porque eu tenho medo, ou vergonha porque cada vez que desviu o olhar eu começo a pensar como seria se você sentisse o mesmo. Posso ser “qualquer uma” ou uma pessoa “especial” mais se você lembrar eu sempre irei te fazer feliz, sempre estarei do seu lado, quando mais você precisar de alguém. Não te escolhi com o dedo, ou te escolhi porque a sua beleza chamou a atenção, te escolhi por causa do seu caráter. Eu só queria te falar uma coisa: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário