segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para Camilete

Camilete ,Minha Paixãozinha .Te Amo *-*
Minha Camilete Amorzita
Amiga,
Não imaginei que nos daríamos tão bem . Sei que posso confiar em você e sei que confia em mim também . Você consegue me fazer sorrir nos momentos mais tristes . Nossa história não cabe em um simples post , nossas conversas são muito mais que conversas . Ás vezes acho que só posso confiar em você , que só você apoiaria minhas loucuras . Sabe , você só não é mais besta porque é uma só , e eu amo pessoas assim , que me fazem rir , que me fazem esquecer os meus problemas . Amo você porque não há cobrança , porque não há humilhação , porque você não vai usar do que eu te digo para me ferir depois . Você me salva , me levanta . Você me xinga , diz que me ama . Segura a minha mão quando eu preciso e solta quando acha que devo ser forte . Eu faria tudo por você , porque sei que você faria o mesmo por mim TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário