segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amor. Um sentimento fudido que faz você ficar um retardado perto de tal pessoa e se sentir vazio longe dela. Um sentimento que faz você ser tão idiota ao ponto de querer o bem da pessoa acima do seu próprio. Aliás, quando você passa a sentir amor por outra pessoa, pra onde vai o seu amor próprio? Ah, como eu odeio amar. Odeio amar e principalmente odeio amar você. Odeio amar esse seu sorriso torto e o jeito que você meche no cabelo quando fica nervoso. Odeio amar sua risada, odeio amar seu perfume, odeio amar tudo em você. Sinceramente, você não sabe como eu odeio. Você não sabe como eu odeio ficar pensando em conversas que nunca vamos ter, momentos que nunca vamos passar juntos. Você não sabe como eu odeio ficar pensando em você a cada segundo do dia. Aliás, você não sabe nada sobre o que eu sinto. Você nem desconfia, não é? Mas talvez seja melhor assim. Eu aqui e você aí. Sabe, pra não evitar sofrimento, dor e… que porra eu to falando? Eu preciso de você, poder chamar você de meu e poder te abraçar a qualquer hora do dia. Preciso de você, sabe? Tem sido tão monótono tudo isso de querer você e só você. Já é ridículo isso, só ter olhos pra você, só pensar em você… Sai da minha cabeça, porra. Não, não sai não. Se eu não posso te ter de verdade, pelo menos me deixa sonhar com você. Sonhar com a gente. Sonhar em te amar… Ai, que droga. Eu já disse que eu odeio o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário