sábado, 20 de agosto de 2011

Sim..! Os Homens tem coração!



Nessa noite de ventos e fria    
Paro e penso no amor
Logo meu coração se enche de fulgor
Me aquecendo de idéias, sentimentos
Que se tranformam em pulsações,calor
E logo vou em envolvendo
Sentimentos surgem com louvor
E vão espalhando-se em minha alma
Tornando-me um ser sonhador
Tento exprimir de várias formas                                                                           
Essa alegoria de bons sentimentos              
Mas sei que é somente com ela       
(E espero estar sempre ao lado dela)  
Que posso transforma-las em bons momentos
E não há forças agora
Que me pausem nesse êxtase de alegria…   
Amor, quero estar sempre em tua companhia   
Por favor! Jamais me deixe sonhando sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário